Web Novelah

Eu estava pensando em fazer uma Web Novela.
O que vcs acham???
Bom Já vou indo escrever o 1º capítulo...



Sabe Katy, se você não fosse tão burra, teria ligado pro Brandon e assumido que você o amava mas não, tem que esperar a Isabela chegar perto dele e chama-lo para o baile que você começa a chorar por ele néh!
Desculpa Alexa, vai ver que não era para ser.
Não era para ser !? O Brandon que é o cara mais gato da Country Days e você diz que não era pra ser!
Ai Alexa, eu nem sei se eu o amo...
Triiiiiiiim Triiiiim
Alô
Ai meu deus Alexa é o Brandon!!!
Fala con ele!
Não fala você
Não fala você
Fala vocêeeee
Alo tem alguém ai? (no telefone)
Fala e pronto Katy!
Ta-ta-be-be-m
Oi Brandon
Katy é você!
Sim sou eu
Então Katy, eu queria convidar você para ir comigo para ir ao baile de jovens, que tal?
Sério, não acred.. quer dizer, tudo bem!Valeu, eu vou sim!
Ok
Tá legal a gente se ve
Ate!
Sua tonta!(Alexa)
O que eu fiz de errado!
Você não bancou a difícil
Anh?
Bancou a dificil quer dizer não dar a resposta de cara, quer dizer ser dificil
Mas eu não banquei a difícil porque eu deixei tudo por conta do destino, se tiver que ser vai ser se não, não vai ser!
A é Senhora do destino!Vai que a Isabela chega na casa dele e o convence a ir ao baile com ela?Você sabe que ela e a nossa pior inimiga não sabe!?

Continua...



0 Comentários: