Significativo, para mim

            Postagem meio que significativa...



Oi pessoal, eu resolvi postar hoje sobre o mundo, coisas que acontecem que magoam coisas que acontecem com agente, tooodos os dias...
Hoje, quer dizer, há 02 dias eu descobri que eu tinha amigas falsas, e eram as que eu mais gostava, há     tempos eu vivo desconfiando que, por trás daquelas carinhas bonitas, existia outra coisa...
Mas eu nunca suspeitei que isso era possível.
Eu fiz tanta, mais tanta coisa por elas e olha o que elas me dão em troca: falsidade, desamor, mentira...
E eu sei que se ela estiver lendo, vai saber quem é... Não, não é a Raquel, nem a Sofia, aliás, essas duas NUNCA mentiram para mim, mas eu não vou citar nomes...
Já ando pensativa em descobrir novas amizades, novos hobbies (eu não vou largar vcs meus piquituchos!) mas eu quero ficar longe delas por um bom tempo, excluí ela do Facebook para não conversar com ela, pena que ha vejo todos os dias na escola, sabem, vcs são meus melhores amigos.
Sei que pareço um pouco exagerada mais não, eu só sou um pouco diferente, sei que se eu falar algo dela para alguém, ninguém vai acreditar, sei que eu sou o mínimo do máximo nesse mundo, mais eu não vou desistir.
E uma prova que elas não são minhas amigas é que há mais ou menos um mês, houve uma festa do pijama da minha colega (não vou citar nomes) e eu estava prontinha para ir quando a garota - falsa amiga - me ligou pedindo para que eu a levasse para a festa, e eu, a pateta disse que sim e ainda levei um xingo da minha mãe. Mas o errado não foi isso, foi que na festa, ela tentava afastar todos de mim, de um jeito discreto mais tentava, tentava me tipo que sacanear entendem?
Bem teve também um dia que ela começou a sussurrar no ouvido da minha amiga, daí, depois daquele dia, ela (minha amiga) começou a me tratar mal, eu achei isso estranho pois eramos meio que irmãs de tanto amigas, depois eu comecei a entender, foi tudo ela, culpa dela...
Me arrependo muito de tudo que eu fiz para ela, ela é, vamos dizer uma pessoa com duas caras, ela  sabe como conquistar todo mundo.Mas agora eu vou ficar mais esperta, prestar mais atenção nas características da pessoa, não aguento mais preocupações, ainda tenho uma vida gigante pela frente e não quero me estressar com coisas bobas, não ligo para o que os outros dizem de mim, só sei que tenho coisas mais importantes para fazer como planejar o meu futuro, estou na 4º série do Instituto Prisma, sei que ainda é cedo mais faltam 4 anos para eu sair de lá e ir para o ensino médio, não decidi o que eu vou ser quando crescer, posso ser uma cantora, uma famosa atriz, uma escritora, e eu posso garantir para vocês que um dia vocês me verão ganhando um Oscar ou até um Grammy, ou num programa de TV famoso fazendo testes como o ''The X Factor'' ou até mesmo atuando em um programa, isso Júlia, voa alto para não se esborrachar no chão (frase de Elisa Bastos) mas toma cuidado com os obstáculos, e se a pessoa de quem eu estava falando ler este post e vier reclamar comigo, a única coisa que eu vou dizer é: Mas essa é a mais pura verdade.

0 Comentários: