Colocar Coca-Cola FM no blog

Gente, hoje eu trouxe um tuto muuutissimo facil para vcs, e colocar o Coca Cola FM no blog assim:



E é muitho fácil porque as músicas já vem selecionadas então eh só vc copiar o código abaixo fazendo as modificações necessárias e colar em um gadget HTML javascript ok???
Aí vai co code:

<iframe allowtransparency="true" frameborder="0" height="150" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" src="http://coke-brasil.goomradio.com/embed.php" style="color: #333333; font-family: arial, verdana, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19px; text-align: center;" width="300"></iframe><a href="Link Do Seu Blog Aqui">Nome Do Seu Blog Aqui</a>

Altere os intens de vermelho
Em Link Do Seu Blog Aqui coloque o link do seu blog
Em Nome Do Seu Blog Aqui coloque o nome do seu blog
Espero que tenham gostado!
Beijoss
Ah, já ia me esquecendo, para a eadio tocar tem que esperar o Play encher!!

4 Comentários:

Kaka / BR

Ah ja tinha visto vários blogs que usam o coca cola fm..mas não vi nenhum dizendo como que coloca
no blog ^-^ Legal o tuto
adorei a visita la no BR

~~bad-reputation-13.blogspot.com.br~~

Kekel

Autora! Autora! Aqui é a Raquel!
Só le quero pedir desculpas, muitas mesmo e perguntar qual é o seu migo land. O meu é Kekel99!
Por favor, diga a resposta no blog girls te estarei esperando!
Abraços!

Unknown

Obg pela visita no meu blog e tbem estou te seguindo.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Unknown

Como é facinho! Seguindo de volta! parabéns pelo blog! :)
http://kelly-club.blogspot.com.br