Filmes que eu recomendo + Tutorial

Oi gente, eu trouxe aqui para voxes hoje alguns filmes para ver direto no seu computador eu não disponibilizei para download porque eu não achei nehuma fonte segura, mas mesmo assim, poderão assisti-los aqui, direto do PGG vamos lá? Mas primeiro o tutorial ok???
Bom o tutorial eh para vc deixar as imagens igual as daqui do PGG que quando passa o mouse, ela muda as pontas assim:



Eu escolhi uma imagem bem óbvia para vcs notarem as diferenças, vamos aprender?


Entre em Design  Editar HTML  Aperte Ctrl+F (caixinha de busca)
Procure por:

]]></b:skin>

ACIMA desta tag, cole o seguinte trecho:


.post img{ filter:alpha(opacity=80); -moz-opacity:0.76; opacity:0.85;- border-radius: 35px 0px 35px 0px;-moz-border-radius: 35px 0px 35px 0px;-webkit-border-radius: 35px 0px 35px 0px;-transition-duration: 0.50;-webkit-transition-duration: 0.50s;-moz-transition-duration: 0.50s; }  .post a:hover img{ filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0;-border-radius: 0px 35px 0px 35px;-moz-border-radius: 0px 35px  0px 35px;-webkit-border-radius: 0px 35px 0px 35px;-transition-duration: 0.50s;-webkit-transition-duration: 0.50s;-moz-transition-duration: 0.50s; }



Salve e visualize, agora, vamos aos filmes?


Branca de Neve e o Caçador
Download Branca de Neve e o Caçador   Dublado
Sinopse: Em ‘A Branca de Neve e o Caçador’, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


Assista o filme completo legendado:
Espelho Espelho Meu
Download Baixar Filme Espelho, Espelho Meu   Dublado
Sinopse: Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, *Espelho, Espelho Meu* traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

Assistir online agora


Jack & Jill
Download Cada Um Tem a Gêmea Que Merece   Legendado
Sinopse: Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, virando a vida dele normalmente tranquila de cabeça para baixo
Assista online e agora:

Alvin & os Esquilos 03
Download Baixar Filme Alvin e os Esquilos 3   Dublado
Sinopse: De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.
Assista online e agora:
Bem gente, são só esses por hoje, se quiserem que eu poste mais algum para vocês assistirem online, peça por comentários ok?
Beijo!!

0 Comentários: