Oh God!+Férias adiadass!!!

539040_484256531603060_506644287_n_large
Oi gentem!!!! Então, eu avisei que eu só ia postar depois das férias neah? Então, por causa de uma reforma, eu vou ter aula só dia 06!!!! Então, hoje eu vou falar aqui com vocês sobre o crescimento MUNDIAL do blog. Então, vocês vão ficar surpresos, muito surpresos... Mas antes eu queria agradecer, finalmente! Chegamos á 2.015 page-views! Então, futicando no Blogspot.com,  eu descobri que o blog está caminhando para fora do país (Brasil) e eu, fiquei muito contente! São mais de 05 países!!! Não fazem idéia de como eu estou feliz! Para quem não entendeu, tem a imagem esplicando a origem de tráfego no PGG, e para quem entendeu, veja a imagem assim mesmo...

_Clique para aumentar_


Ficaram surpreendidos não ehhhhh?
Continuem contribuindo para que isso se torne cada vez maior...
E visitem esses blogs:


Beijos!

0 Comentários: