Entrevista com: Elisa Bastos


Ei pessoas! Hoje eu vou postar para vocês uma entrevista com a Elisa Bastos do blog Voando Lá Longe. Ela é muito fofa e teve o maior prazer de aturar a minha chatice bem, vamos lá?

Para você, um blog é só um passatempo ou uma responsabilidade?

Penso que é uma responsabilidade, se bem que tenho deixado de postar kkkkkk, mas é por causa das provas, então por mais que o blog seja uma responsabilidade, você tem outras então no caso da escola acho que abre-se uma exeção.

O que você acha que é essencial em um blog: A dedicação, o design ou o compromisso com postagens?

Acho que um pouco de tudo, o blog precisa estar em equilíbrio, devemos ter dedicação, um design bacana para chamar atenção e posts úteis.

O que você acha do meu blog (Peace Gothic Girls) pode falar a verdade.

É um blog que está começando ainda tem muito pela frente, mas particularmente, eu gosto muito, semana passada eu dei uma passadinha por la, e achei muito bom.

De onde surgiu essa idéia de criar um blog?

Eu comecei porque queria expor meus sentimentos, depois fui entendendo o propósito do blog e tomando gosto, ai eu me viciei de vez.

Qual estratégia voce usou para chegar aos 289 seguidores?

Eu não usei uma estratégia...eu posto oque acho interessante e sigo alguns blogs (o máximo que posso), e então espero uma visitinha!

Bem pessoas, por hoje é só! Mas, aproveitem e deem uma passadinha no Voando! Ela -Elisa- vai adorar! Beijosss! Adeus marcianos!

0 Comentários: