Notícias de famosos!

cliques

Oi gente, pelo título, vocês já devem ter percebido que hoje eu vou postar sobre notícias de famosos, só para variar um pouco, vamos lá?
Começando com:

Miley Cirus:


miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
Quando pensávamos que Miley Cyrus já tinha feito todas as mudanças de cabelo possíveis, ela mostra que está sempre preparada para mais uma! E dessa vez foi bem radical: a diva está de cabelo curtíssimo!
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
Já loira platinada, a diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
O que você achou do novo cabelo de Miley? Comente!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Miley Cyrus, a noiva que mais amamos, aproveitou o dia ensolarado ontem para curtir a piscina do hotel em que estava hospedada em Miami. A musa chamou a atenção, claro, pelo corpo sarado, mas  também pelo biquíni escolhido. Larguinho, ele acabou traindo a cantora e ficou marcando demais o bumbum quando Miley saiu da água. Ah, mas quem nunca pagou mico na piscina? :/
Hashtag para o Twitter: Miley_que_biquini_mais_esquisito


Agora com:

Katy Perry: Essa eu ri demais!


Fotos: Reprodução/ The Sun

Katy Perry
 não teve sorte com seu biquíni no parque aquático Raging Waters, em San Dimas, nos EUA, neste domingo (12). Durante uma brincadeira em uma piscina de ondas, Katy escorregou e acabou deixando o bumbum à mostra! :O
Sempre bem humorada, Katy Perry deu muita risada do “mico” e foi ajuda por amigos, que esconderam o bumbum da cantora com uma prancha!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Katy Perry se irritou com o assédio dos paparazzi este fim de semana. A cantora curtiu a noite de sábado (9) no Cirque de Soir, em Londres e, às 5h da manhã, quando deixava a boate, acabou sendo traída pelo vestidinho.  Ela ficou com parte do bumbum à mostra! :O Que mico, né? Tadinha… Os fotógrafos, claro, não perderam a chance de fotografar a cena.
Para evitar que os paparazzi conseguissem mais algum flagra indiscreto, Katy radicalizou! No domingo, ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, a cantora se enrolou em um cobertor e não mostrou nem o rosto!
Você também acha que os fotógrafos irritam demais as celebs?

One Direction:


Harry Styles e Niall Horan
Foto: Reprodução
Esta semana a One Direction fez um show incrível em Houston, Texas, e uma cena da apresentação tem levantado polêmica na internet.  Durante a performance de “What Makes You Beautiful”, Harry se aproximou de Niall e sussurrou algo em seu ouvido. Mas, pelo ângulo do vídeo, dá a impressão de que os dois se beijaram! Será que foi só ilusão de ótica ou os dois realmente deram um selinho, sem querer?
A cena acontece aos 35 segundos do vídeo:
Bom, esse beijo a gente não tem como saber se aconteceu ou não, mas olha só esse outro vídeo. OLiam estava mostrando os bastidores da gravação de “One Thing” e flagrou Harry cochilando. Zayn, então, aparece e dá um beijão no Liam! Que fofos!
O que vocês acham: rolou ou não rolou beijo entre o Harry e o Niall?

Zayn Malik
Foto: Reprodução
Zayn Malik contou no Twitter que está pensando em mudar de visual. O cantor reclamou que demora cerca de 25 minutos para arrumar seu cabelo e que às vezes até precisa de ajuda para ficar pronto.
Zayn perguntou ontem para as fãs o que elas achavam de um corte diferente, mais baixinho. A maioria pediu que ele não se desfizesse do topete, mas algumas meninas incentivaram a mudança.
O que você acha que o Zayn deve fazer? Comente!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Nathan Sykes disse que esse encontro pode, sim, acontecer! <3 strong="strong">
O gato, da The Wanted, disse ao “Hollyscoop” que ficaria muito feliz em trabalhar com os meninos daOne Direction.  ”Eu acho que isso é muito esperado pela mídia, sempre tentando colocar as duas bandas juntas e tentando iniciar uma rivalidade. Nós não temos nenhum problema com eles”, disse.
Nathan disse ainda que o encontro entre os dois grupos  ”poderia gerar um monte de dinheiro” e que eles estão dispostos a reverter tudo para a caridade. Fofo, né? Mas mesmo assim o The Wanted está plagiando o 1D... Um dia eu mato!

Agora, confiram os vídeos mais engraçados deles:

Reprodução
É, não tem jeito! Os meninos da One Direction conquistaram de vez nossos corações e, além de arrasarem nas apresentações ao vivo, vivem fazendo gracinhas em entrevistas e vídeos que postam no YouTube. Tudo isso, claro, colabora para amarmos mais e mais esses britânicos. E para se divertir ainda mais com Zayn, Louis, Liam, Niall e Harry, você confere uma seleção com 5 vídeos superengraçadinhos dos carasDá uma olhadinha!
1. 1D tenta não rir!
Louis mostra todo seu lado ator neste vídeo! O cara dá uma de apresentador de um jogo maluco onde nem Zayn, nem Liam podem rir. Um faz perguntas para o outro e toda vez que alguém dá risada, o outro perde um ponto. As respostas são tão engraçadas que é impossível não gargalhar! No fim do vídeo, uma surpresinha: Harry, que nem estava na brincadeira, aparece todo feliz como o vencedor! É muito fofo, hahaha!
2. Meninos dançam “Ai Se Eu Te Pego”
A One Direction dava uma entrevista numa rádio francesa quando o locutor começou a cantar “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló. Quando viram que as meninas da plateia entraram no clima, Niall, Zayn, Louis, Liam e Harry ficaram superanimadinhos e fizeram a coreografia da música. Pelo vídeo, dá para perceber que Niall é o mais envolvido na dança. Faz essa dancinha aqui em casa, faz, Niall! :P
3. One Direction não quer comida sueca!
Em entrevista a um canal sueco, a One Direction inventou milhares de desculpinhas para não ter que comer comidas típicas do país. Harry diz que teve alguns problemas com comida recentemente, mas experimenta uma bolachinha com creme e chega a conclusão: “Tem gosto de pé”. Hahaha! Niall e Louis também comem!
4. Entrevista no Chatty Man!
Pode confiar: esta é uma das melhores entrevistas dos meninos! Nela, Zayn desenha o apresentador, Alan Carr, Harry ri sobre os comentários de sua ex-namorada, Louis fala como é o clima em seu apartamento e Niall conta que uma mulher mais velha (muuuito mais velha!) já tentou sair com ele. Hahaha! São 12 minutos de entrevista e é impossível desgrudar os olhos da tela e não rir!
5. Vas Happening Boys!
Um dos vídeos mais engraçados dos meninos é esse! “Vas Happening” é uma das frases mais famosas dita pelos britânicos: eles repetem isso em quase todos os vídeos! A música-paródia faz qualquer uma rir muito!!!
E aí? Qual desses vídeos você mais gostou? Comente!






Então gente, o nosso post acaba por aqui, até amanhã!!!!

0 Comentários: