Eu era postadora do Musicans...

391201_10152068612320204_181793038_n_large

Oi gente! Hoje eu queria anunciar que o blog Musicans está sendo sorteado, isso porque ele não está mais assim tão importante para mim e para as meninas, eu conversei com a Raquel e com a Sofia e juntas, nós decidimos que, ao invés de deletar o Musicans, nós iríamos sortea-lo, pra quem não conhece, o link é esse, ele tem 131 seguidores, mas, para você ganhar ele, tem que seguir os blogs abaixo:
Musicans - O meu (Androidas) - Cherry Sofi!

E comentar ESSE post assim:
 Estou participando! 
Nome:
E-mail:
URL do seu blog: (opicional)

Chance extra:
Divulgação do sorteio = mais 02 chances

Se vocês não quiserem o blog, eu vou entender porque ele está falido, muitas pessoas ainda vão nele, umas 10 visitas por dia, mas, então, eu recomendo que você use este blog para divulgar o seu, ou então, você pode mudar o layout dele, o titulo, o link, e finalmente... TUDO!
Boa sorte!   

0 Comentários: