Fui plagiada!

Oi gente! Um maldito blog, me plagiou hoje... Já exigi que retirasse os brushes, vamos ver no que vai dar... O link: http://music-musicaedemais.blogspot.com.br/2012/09/festival-de-musicas-festival-de-fotos.html
Eu não acredito! Que saco! Será que essa lerda não sabe que plágio é crime? Eu fiquei tipo dos horas um dia no PhotoFiltro fazendo umas imagens virarem brushes, só quem segue desde o ínicio vai lembrar disso: http://peaceandgirls.blogspot.com.br/2012/06/oba-hoje-eu-vou-mostrar-para-vcs-o.html
E ainda plagiou o blog de uma amiga minha com os backgrounds! Vê se pode! Eu fiz um print do post da #lerda que me plagiou, e do post que eu... Não, melhor você ver literalmente:

O post que ela plagiou de mim é aqui:          
E o plágio, é aqui:          
Ela só mudou a ordem pra fazer vocês, meus amados leitores de bobos.
Ela pegou quase todos e nem me avisou, mas eu não sou retardada não, nunca imaginei que a postadora poderia ir tão mas tão pra baixo ao ponto de fazer isso!
Já descobri um site, de denúncias, protegi meu blog contra calúnias e tal, se o pessoal do Musicans não retirar o conteúdo, eu vou denunciala num site aí totalmente legal, e o Google vai analizar, e, se registros de plágio forem encontrados, o blog dela será destivado pra sempre!

1 Comentários:

Girlene Viey

Nossa que triste ...
Muito chato e horrivel isso acontece .
Estou triste por vc :(