Ai não, não me aguento!+Inspiração Hallowen



Aí gente, lembram da "blogueira" que eu falei no post anterior? Acho que ela é meio analfabeta :/, hoje eu fui passar lá rapidinho pra ver se ela tinha respondido meu coment, e, sabem o que tinha numa postagem? "Mekes de famosas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mas desde quando "mekes" se escreve assim Deus?

#print
O "artitas" eu até deixo passar, porque agente erra nesse caso mesmo...
Tá legal, agora, vamos falar de Hallowen! Geeente! Eu tava passando lá na CH e achei idéias tão mais tão fofas que vou trazer aqui pra vocês, buora?

Não dá pra copiar os slides :((( então cliquem no link:
E aí, gostaram? 
Ah, não peraí, consegui as imagens! u.u #piragalera

Portas






#mãããemedá?










ideias decoracao halloween (1)












facinho né?



Aí, gente, eu amei tudo!!! E vocês, fizeram? Gostaram? Comente!

0 Comentários: