Capítulo 04 da Web Novela+Unhas de Gangnam Style

Hey Sexy Ladys! (Se não é, vaza, ah não esquece de seguir!) Bem, hoje eu vim trazer para vocês a nail art do hit Gangnam Style, e depois o 4º Capítulo da Web Novela! A boraaaa?.


Para pintar as unhas no Gangnam Style, você vai precisar de:
- Base incolor
- Esmalte amarelo, preto, prata, branco, azul, rosa, verde e azul escuro.
- Esmalte incolor com glitter prata (pode ser aqueles com BASTANTE glitter)
- Fita adesiva (pode ser adesivo micropore também)
- Top coat para cobrir (só para dar uma cobertura mais ~uniforme~ na unha)
- Pincel bem fininho
Escolha um dia com tempo de sobra, pegue todos os itens acima e dê play no vídeo abaixo.
O tutorial tem nível médio de dificuldade, mas nada que a ajuda de uma amiga, mãe ou namorado designer não ajude. LOL
Quem decidir se aventurar na nail art, poste fotos aqui pra gente ver como ficou! (:

Agora, Web Novela:
OBS:A indicação de idade para esse capítulo é +10

-Ahhh, tá apaixonadão pela Katy néah?
-Que isso Cayo, não fala bobagem, aliás, não tem como Você não falar bobagem não é?
-Opa opa opa, pega leve cara!
-Aff
 Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! Hora do intervalo!
E, derrepente, uma multidão passa pelos corredores da escola, e aí, Lucas Pantso se esbarra na fila do lanche com Katy e diz:
-Oooooi Gatinha, tá livre hoje?
-Cai fora pirralho do 7º
-Até você Katy?
-Ah, foi mal, tô meio abalada com...
-Com o que? Com o Brandon?
-Tá tão na cara assim?
-É.
-Ah...
-Aqui, posso te fazer uma pergunta Katy?
-Aff, que é?
-O que que ele tem que eu não tenho?
-Ah, olha, o jeito de andar, a cilhueta, a forma que seus lábios se encostam e fazem a curva perfeita...
-Só isso?
-Um pênis também ajudaria nesse caso.
-Mas...
-Cala essa boca
-Tá bom...
-Ai meu Deus, quem é aquele, são os McFly?
-Onde???
-Aha, peguei sua geléia!
 E aí, Lucas e Katy saem correndo pelo corredor, Katy entra no banheiro fminino e Lucas não tinha escolhas a não ser desistir...
-O que cê tá fazendo aí prestes a entrar no banheiro feminino Lucas? -Diz um dos intergrantes do time da escola-
-E os outroas acompanham e dizem:
-Ééé!
-A Katy pegou minha geléia!
-Aff, toma, 02 reais pra comprar outra.
-Valeu!
-E Katy sem jeito diz:
-O-o-o-i gente!
-E aí?
-Nada, nada, de boa.
-Você vai no passeio da escola?
-Acho que sim, porque?
-Os grupos vão ter 02 meninas e 02 meninos em cada cabana, quer ficar com agente?
-Tá, mas, quem vai ficar?
-Você, Alexa, Eu, e o Brandon.
-Claro que eu aceito! Quer dizer, vou pensar.
-Então táá, me liga mais tarde.
-Pode deixar!
 E aí, o sinal toca, e mais uma vez, Katy fica sem lanchar, mesmo sabendo que tem insuficiência de cálcio no sangue, não fica nem aí...
-Bom dia meus alunos!
-Bom dia senhorita Northwidh
-Hoje nós vamos aprender mais sobre geometria, blá blá blá...
-Aí cara, Katy tá mó gatinha fraga?
-Frago, desde sempre manolo!
 E derrepente, só escuta-se um barulho de estrondo, pequeno, parecido com um corpo caindo, era Katy, passou mal por causa do lanche, sua barriga estava completamente vazia, o Fera, apelidado assim, foi checar os batimentos da Katy, caída.
-Ela está batendo direitinho, foi só uma tontura mesmo, preciso de alcool, sal e um pano, vou buscar, Brandon, cuida dela amigão!
 Nesse momento, Brandon percebe que é uma chance para chegar na Katy e fala um baixo "obrigado" pro fera...
-Isso, cheguei, agora, coloca sal na boca dela, passa alcool no rosto e dá uns tapinhas de leve para queimar.
-Assim?
-Isso!
E derrepente:
-Bra-Brandon, é você?
-Katy, você acordou?!
-É o que parece né?
-Hehe, sim, até demais...
E num instante, com Katy deitada no chão, e Brandon do lado dela deitado também, (posição de beijo) a classe interia começou com o coral:
-Beija, beija, beija beija!
 Afinal, eles já tinham 16 anos...
-Brandon diz: Não, eu não posso!
-Katy diz: Pode sim!
-E então, Cayo puxou de leve a perna do Brandon fazendo com que ele caisse certinho para beija-la, foi exatamente o que aconteceu, o beijo durou muito, até que a professora chegou na sala com a enfermeira gritando:
-Ela, ela é a alu...
-Oi professora! (Katy diz)
-E ela sem jeito responde:
-O-o-oi, oque aconteceu aqui enquanto eu estava fora?
-Ah, professora, a Katy acordou...
-Como? Sem enfermeira?
-É, sem ela.
-Ah, não me venha com essa história, vai dizer que um principe encantado veio e beijou a nossa Katy de Neve que fez acorda-la!
E a própria Katy responde:
-É, foi quase isso...

Continua...





1 Comentários:

! Lili !

Legal! Eu tambem quero fazer uma, mas não sei se alguem teria vntade ler... É pq eu não sou boa em escrever.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita