Eu tenho novidadess! (IMPORTANTE)

7634099f0f2a6ff75ec0e9abeca86841_largeA5gajvvccaaq_l-_large,

Oi povo! Depois dessa maratoona sem postar, aqui estou eu com muuuitas novidades! Primeiro queria avisar que o blog passará a se chamar "Two Polka Dots" que significa duas bolinhas, bem a minha cara já que eu tenho duas pintinhas marrons um pouco acima da boca, mas o link ficará o mesmo. Tô animadissima pro concurso da 1D. Primeiro eu vou falar do Casey Carle, gente, ele faz MÁGICA com bolinha de sabão, ele já inventou até a bolinha QUA-DRA-DA! (̲̅ζ(̲̅o̲̅)(̲̅ζ  (adorei esse troço)
E então, povo, vamos ver um vídeo da demonstração do trabalho dele?


Super show néah?
Agora eu vou falar do Winsor McCay (OBRIGADA GOOGLE)
Bem, quem for no google hoje (15/10) vai ver a tirinha, nossa, é super legal, você vai clicando e clicando... E o resto é surpresaa, vai laá! Confere que é só hoje!

Agoora, eu vou falar do novo singe da 1D! Uhuuu! Ai, como eu AMO elesss!
Após o sucesso mundial de “Live While We’re Young“, o One Direction confirma que o próximo single de trabalho será “Little Things“!
Tirada do segundo CD da 1D, “Take Me Home“, a nova faixa promete seguir o exemplo de “Live While We’re Young”, que quebrou vários recordes e entrou direto no topo das listas de música do mundo inteiro!
Louis Tomlinson tuitou nesta manhã de segunda (15) dando a notícia sobre o próximo passo do 1D e avisando que eles já estão preparando o clipe de “Little Things” para breve! \o/
Até lá, a gente pode ir curtindo o mega hit “Live While We’re Young”!


Ah, geeente! O cabeçalho do "Two Polka Dots está quaaase pronto ok?

Aqui vai um comercial muito fofo:


Owntiii!
Até mais povo!


0 Comentários: