Nada vai me entristecer hoje.

197022277756260559_ee1618f2df96_large




É isso mesmo gente! Hoje eu estou muito feliz, sabem porque? EU VI! A twitcam AO VIVO do Niall Horan! Dá pra acreditar? Foi ontem, ás 16:00, durou exatos 33 minutos, e, eu, super Directioner fiquei sabendo graças a minha querida amiga Larissa -Te adoro Láh!- e fui correndo ver! Foi tipo eu vendo ele, e ele lá falando, foi muito show, eu tirei tipo 330 fotos, gravei, chorei! Ele é tipo tãão ele sabe? Eu observei tudinho, ele tava comendo um tal de Deep Freezes sei lá, a webcam tava tipo ruim e não dava pra ler direito! Mas isso não importa, foi demais sabe? Tipo um sonho na terra, sei lá... Querem assistir?



Eu tava vendo TUDINHO com os olhos vidrados na tela, e quando ele disse: "Hello people from Brazil" foi a Larissa que escreveu no chat assim: "Niall, please say: Hello Brazil" não é tipo um sonho? E aos 03:55 ele começa a tocar Live Where Young #JúliaPira! E a risada dele aos 05:17? É tipo muahahahaha!!! E aos 05:45 ele canta Macarena, meio embolado mais vai! Na hora eu pensei: Niall, dá um pouco da sua beleza pra mim? Eu lá falando com a Larissa pelo chat... Eu liguei pra ela e foi tipo assim:

Legenda: EU LARISSA

Alô, quem tá falando?
Nossa, Júlia, Meu Deus, eu tô vendo ele!
(GRITOS) 
Eu sei ele é muito lindo!
Muito mesmo!
Vou desligar, tô assistindo!
Táá, tchau!

Foi assim! Meu Deus! Tô tãão feliz que NADA vai me deixar triste, 1/4 dessa felicidade é que eu ganhei um XBoX! Felicidade máxima! Sabe aquela sensação de que você está com muito calor e aí come um sorvete e pula na piscina? Exatamente isso, só que beeem melhor! E quando ele Twittou assim: 15 Minutos para começar! Aí, toda hora que passava 01 minuto eu contava, oh god.
E aí, vocês também assistiram ao vivo? Comente!

2 Comentários: