#Sasinhora

Oi gente, hoje eu vou estreiar uma tag, bora?
Essa vai ser a #Sasinhora, one as coisas mais sem noção serão postadas ☺
Bem, a primeira fact da #Sasinhora, foram os mais estranhos "talentos" no TheXFactor, bora ver?
Aaaah, to fazendo um lay trechy, vai ficar ótimo! aguardem!


Fotos: Reprodução
Nem só de estrelas e cantores incríveis é feito o “The X Factor” norte-americano!
Ao longo dos 11 episódios desta segunda temporada, Britney Spears, Demi Lovato, Simon Cowell e L.A. Reid tiveram que se deparar com cada coisa.
Separamos seis momentos bastante constrangedores do “The X Factor”, alguns deixando os jurados bastante tensos. Dá uma olhada!
Shawn Armenta
Shawn Armenta, de 50 anos, já ficou marcado nesta edição como o “tiozão” que questionou o talento de Demi Lovato! Ele fez uma apresentação bem bizarra e, para piorar, ainda escolheu cantar uma música própria. Medo!
Don Philip
Don Philip já trabalhou como técnico vocal de Britney Spears, só que isso ao invés de ajudá-lo, só causou mais constrangimento para Brit, que não conseguiu esconder que estava desconfortável com Don no palco, ainda mais que ele cantou muito, mas muito mal. Tadinha da Britney!
Patrick Ford (Meu "preferido" kkk)
Patrick já subiu ao palco se dizendo “fã nº 1″ de Britney Spears. Levou flores e tudo mais, mas na hora de cantar… um desastre! Ele ainda escolheu “cantar” uma faixa de Brit, “Circus”. Sério, deu muito medo pela Britney. Cada maluco, gente!
Kalvin McManigle
Ninguém entendeu nada do que o Kalvin McManigle, 47, falou e cantou no palco do “The X Factor”. Chegou a ser cômico vê-lo no palco e os jurados levaram numa boa, com Britney até brincando que ela tinha “medo de descobrir ser parente” dele.
Changyi Li
Mais uma pro time das bizarrices do “The X Factor”, a chinesa Changyi Li, de 52 anos, cantando “My Heart Will Go On”, de Celine Dion, vestida de marinheira. Acredito que com uma voz dessas ela conseguiria até afundar o Titanic! :P
Jaime
Roupas com cores combinando, dancinhas coreografadas ao extremo e aquele amor meloso que dar enjoo. Isso foi a apresentação do casal Jaime no “The X Factor”, onde cantaram uma canção própria, “Will You Be My Baby?”, pra piorar ainda mais a situação.

Eu ri demais do Patrik, e você? Comenta! O que achou a tag?

1 Comentários:

Jessie

Meu deus do céu!Nossa véi,tipo,nossa!Sério muito engraçado esses vídeos,adorei!Já estou seguindo o blog.
Se tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog,tem post novo ;D
Bjos

blogsugarskull.blogspot.com.br