How to make a Kawaii blog?



...............................Tumblr_me8ddweyul1qijksmo1_400_large

Oi gente! O post de hoje vai ensinar pra vocês como fazer um blog super Kawaii, que, sem exagero, fica lindo! Eu não quis deixar o meu assim, mas agora, é pra vocês, bora?




Passo 01: Cabeçalho & Pattern
Como eu não sou fera em Kawaii, vou deixar algumas bases que NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA aqui:

JD
JD

Kawaii World

PATTERN'S:



Kawaii Egg Pets

Kawaii Egg Pets

Tá mais que ótimo estas 03 né? Next Step:

Blogs e Sites com conteúdo Kawaii:
Bem, eu tava fuçando por aí e encontrei um canal do WHI e alguns blogs Kawaii EXTREMO, bora?
No canal Cappucino do We Heart iT, você encontra várias imagens Kawaii pra início de post, foi lá que eu achei a minha! E nos blogs Candy Land, Super Kawaii e Kawai World, você encontra várias coisitas Kawaii!!!

E tem esse site (http://ssnakamura.com.br/) que você tipo SUPER tem que ir porque ele tem tanta coisa fofinha!!!


Next Step:

Widgets/Gadgets+Sorteio
Então, fucei e fucei na net e achei vários widgets e gadgets lindos pra vocês, primeiro, vamos á vários tutinhos que vão te ajudar extremamente!
Mini pink icons
Candy Kawaii Afiliados
Kitty Widget

Agora, vou dar uma idéia de sorteio pra vocês, Kawaii Bears! Muito fácil, veja:


Aí você faz tipo uns 05 e coloca numa cestinha e sorteia!

Muito bem, aqui tem mini gifs Kawaii, aqui tem widgets Kawaii.

Pra mim isso tá bom por hoje, o que você acha? Comente!



0 Comentários: