Lembrei de 05 anos atrás...

Tumblr_md0wrsbwz71rs3f7jo1_500_large

É isso mesmo, hoje eu estava no colégio e um colega meu levou uns insetos "envidraçados" e eu lembrei de mais ou menos 05 anos atrás, com a minha "aranhofobia" porque eu já fui picada 05 vezes, acho que já sou até imune a picada de aranha de tentas vezes que elas depositaram seu veneno em mim.
A história.
05 Anos atrás, eu estava na minha meio que varanda lá em casa, aí eu vi um bicho enorme subindo as paredes, ele era meio marrom com uma parte preta e cinza assim, aí eu fui chamar meu pai para matar ela, lógico, aí quando ele chegou não tinha nada lá, e eu falei "É lógico que tem, ali ó" aí ele foi conferir e pra minha surpresa, não tinha mesmo nada ali. Então eu fiquei pensando nas possibilidades de ser atacada por aquilo de noite ou se eu tinha visto uma aranha só na minha cabeça... Claro que eu fiquei morrendo de medo, como não morrer?
A solução.
Daí quando eu fui dormir, apesar de estar uns 90 graus no dia -mintira minha- eu me embrulhei toda em baixo do cobertor e levei um repelente em creme, aí acabei dormindo né. De manhã, acordei primeiro que todo mundo, eu estava com a perna toda molhada, pensei que fosse xixi (eu tinha 05 anos gente) mas não era, acontece que o repelente tinha vazado TO-DO na minha cama.
A encrenca.
E aí, percebi que eu tinha feito uma cagada e tanto, e sabem o que eu fiz? Troquei de roupa rapidinho, peguei um creme hidratante e joguei dentro do pote -eu já era inteligente - e aí, troquei o lençol de elástico, que estava fedendo pra caramba e fui tomar café, peguei as coisas contaminadas e levei lá pra baixo, corri porque sabia que meus pais estavam descendo, afinal, chinelos batiam, e eu só cheguei numa tipo área da bagunça que tinha lá em casa e joguei as coisas num cantinho, e, adivinhem, o bicho estava lá! Nem acreditei que fosse verdade e peguei o lençol e taquei nela, acho que morreu, não sei.
Com um tempo...
No outro dia, eu levei os lençóis para lavar e fiz um café para os meus pais, joguei aqueles negócio é... Bom ar para disfarçar o cheiro, o mais estranho foi que o meu pai não sentiu nada, -se querem saber ele tem um nariz muito sensível- e aí, uns 02 meses depois, apareceu uma coisa, tipo um buraco, mini buraco, no meu braço, aquele troço foi crescendo e ficou tipo do tamanho de um brinco (grande, pra isso é grande) e aí, meus pais me levaram no médico, e adivinhem, era picada de aranha!
Meu medo...
Meu medo era de ela ser venenosa, mas hoje em dia eu não tenho mais tanto medo de ser picada por uma aranha e sofrer alguma coisa, eu sei, (é, eu conto) que eu já fui picada 05 c-i-n-c-o V vezes por essa aracnídea idiota, e não morri, elas que deviam ter medo de mim! Claro que, não sou daquelas que deixa uma aranha subir em você ou então que coloca ela na boca (já viram?) sou daquelas que tenta matar, e, se picar, não me apavoro, espero que no futuro eles colham amostras do meu sangue para fazer veneno contra aranhas mas já que veneno se sangue não dá certo, poderiam injetar o sangue em alguém, tipo injeção sabe?

E aí, você tem medo de aranha?



0 Comentários: