Privacidade na internet.+Essa é minha última postagem.

P18_large

Oi gente, então, eu vou acabar com o Androidas, eu cansei! Não aguento mais isso, me dedico tanto no posta e quando eu vou olhar: 0 comentários. A-CA-BOU! É muito importante que você clique aqui para votar se eu devo continuar ou não, talvez eu mude o blog pra cá:               mas, continuando a nossa última postagem, vou ensinar a vocês como usar a janela anônima.


Com a janela anônima, você pode navegar privadamente que nada vai pro histórico, para usar, siga as instruções abaixo:

Abrir uma janela anônima

  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Nova janela anônima.
  3. Uma nova janela será aberta com o ícone do modo anônimo no canto. Você pode continuar navegando normalmente na outra janela.
Você também pode usar os atalhos de teclado Ctrl+Shift+N (Windows e Linux e sistema operacional do Chrome) e ⌘-Shift-N (Mac) para abrir uma janela anônima.
Usuários do Windows 8: para alternar entre as janelas, clique no alternador de janelas Window switcher no canto superior direito.

Aí, você pode usar qualquer site que mais ninguém vai poder usá-lo, essa postagem está chata mas é útil...
Talvez eu volte, ou não...









0 Comentários: