Viva la vida!




643980_302214013213525_731549354_n_large

O que é mais fofo que um Emmet de Ray-Ban? Dois Emmet's de Ray-Ban! Ok, vou me explicar, esse fim de semana, eu fui pra casa do meu tio e lá é tudo muito verde assim, tudo muito preservado e tal... Fazia tempo que eu não ia á um lugar assim, e então, eu deixei minha maturidade em casa e fui...
Fiquei pensando se eu era jovem demais para não me divertir assim, se eu estava fazendo direito o que eu tinha que fazer e acabei me inspirando para postar aqui pra vocês. Vou mostrar algumas fses da vida e como aproveitá-las ao máximo, bora?
IMPORTANTE: Gente, tá rolando um sorteio lá no The Lovers, o prêmio é dominio .net e .com, ou seja, 02 ganhadores, que for participar comenta aí, participe clicando aqui.

526123_139669762827662_661192353_n_large
Adolescência
A adolescência! Estou quase chegando lá... Não tenho pressa, ainda mais porque depois eu vou querer voltar atrás, a adolescência é marcada principalmente pelo namoro, tem vergonha de falar disso? É, eu também tenho... Mas, aqui é jogo aberto, então, se quiser mandar a sua história, ela vai ficar no ranking.
O primeiro beijo é o que mais preocupa a maioria das meninas, A maioria rola entre 13 e 14 anos, o que eu acho cedo demais. Mas, cada um é cada um e não sou eu o dono da sua boca, decida-se por si mesma, mostre-se madura para algumas coisas, nunca tente ser do jeito parecido de alguém só para que ela goste de você, a pessoa certa vai te amar do jeitinho imperfeito que você é.
Dica: Nunca se esqueça que o verdadeiro amor, independente de quanto você demore, vai sempre estar lá.
Música temática:

Tumblr_me3flnbk851rljgero1_500_large
Transição:
A transição seria entre uns 10 e 13 anos, quando você passa achar que maturidade é você parar de brincar e de se divertir, aí, quando você descobre que maturidade não tem nada haver com idade, já é tarde, então, viva, se divirta, porque depois isso passa, ai vai se preocupar mais com aparência, meninos, estudos, futuro e outras coisas assim, então, é perceptível que suas responsabilidades vão aumentando, então, aproveite enquanto você não tem quase nenhuma!
Dica: Madura demais você perde.
Música temática:


E aí? Gostaram? KKK, dei uma de psicóloga hoje...

0 Comentários: