Visual de Ano Novo...

Tumblr_mfupvrav1e1rwz7fwo1_500_large

Oi camabadaa! Então, eu agora estou fazendo encomenda grátis de sites em flash completíssimos com domínio .tk !!!!! Quem vai perder essa? Então, corra que é por tempo limitado!!! Só clicar no banner ali em cima na sidebar!!! Ai que orgulho! Então, happy new year pra vocês! O que acham de eu dar um tutorial de como se vestir no Ano Novo??? Acho uma boa idéia! Clique em Leia Mais!!


UNHAS.
anonovo_pronta2
Awwnti! Ilarilariê, o-o-o! É a turma da Xuxa que vai dando seu alô!

Então, bora "Passo a Passo"?
Você vai precisar de:
Esmalte branco (cor de Ano novo!)
03 esmaltes de glitter (varie no tamanho do glitter e nas cores)
Cobertura extra-brilho

Passo 1: Depois de pintar todas as unhas de branco e deixar secar, aplique a primeira camada de glitter (comece com o menor), mas só até a metade a unha.



Passo 2: Aplique a segunda camada de glitter por cima da primeira, concentrando mais na ponta.Coloque alguns brilhinhos (mas bem poucos) na parte branca.



Passo 3: Hora da terceira camada de glitter, deixando bem o brilho bem concentrado na ponta!



Awwntii *---* Ameii =P

CABELO.

Awwnti que lindu *__* xonei

O primeiro foi o TOP kkk, preciso falar mais?

LOOK.
Eu que fiz :) Ai que orgulho.

MAKE.
kkkkkkkkkkkkkkkkk #fail

Ai meu deus, kkkkkkkkkkkkk, quem viu esse episódio de Dicas da Julie???


Então, bora aprender???
CRÉDITOS: http://gomygirl.blogspot.com.br



Véy, esse foi o segundo maior post do Androidas, o primeiro foi o "Maratona de Imagens!!!"
Espero que meu esforço tenha valido a pena!!! #Beiju