Tá precisando de grana?

Tumblr_lpttmkbkrr1qcaq4xo1_500_large
Pra ouvir enquanto lê:


Então, sorry pelo meu sumiço, mas é que eu ando muito atarefada nesses dias '-'.
Mas, eu tava precisando de dinheiro, e aí tive uma brilhante idéia, tipo, todo mundo já pensou em vender coisas que não usa mais né? Mas na hora de separar dá uma dó e você acaba desistindo. Pois bem...



696286489_large

Que tal vender os livros que você não lê mais? Tipo, aqueles velhos, chatos que você já leu 300 vezes?
Mas aí você se pergunta: "quem vai querer comprar isso?" bem, existe um site chamado Estante Virtual que lá você pode enviar seus livros gratuitamente, aí depois você recebe o dinheiro pelo banco.

Image001363595898731wqbcd5_large

Bem, essa foi a idéia mais brilli4nt (@MACARRAU) que eu já tive, eu vou começar a vender e, depois posto se deu certo or not. #beiju

0 Comentários: