Fiquei 2 dias sem postar+Deixe seu post mais atraente!!!!


Foto

Hoy amorekos! Então eu fiquei 02 dias sem postar porque eu estava viajando... Mas eu voltei e hoje eu vou mostrar para vocês como deixar uma postagen mais atraente, vamos conferir???

:::Divisórias:::

Um item fundamental em todas as postagens, ela pode servir para dividir tópicos, assuntos, parágrafos, itens enfim, tudo. Você pode criar divisórias usando alguns caracteres já existentes no teclado do seu computador, por exemplo:

Ondulada:
~~~~~~~~~~~~
Dupla:
============
Pontilhada:
..........................
Traçada:
-----------------
Cicatriz:
++++++++++++
Duplo pontilhado
::::::::::::::::::::::::::::::::::

Essas divisórias podem fazer diferença no seu post, você pode faze-las facilmente usando seu teclado.

:::Grafites:::

Os grafites servem para incrementar suas postagens, eles atuam como emoctions mais simples alguns deles podem ser encontrados no Facebook, vamos conferir???

 ☜═㋡ ♥ ☯ ☮ ♩ ♪ ♫ ☺ ☻ ☂ ☁ ☀  ☾ ☽ ☼ ☆ ★ ☜ ☝ ☞ ☟ ☠ ♈ ♉ ♊ ♒ ♑ ♐ ♏ ♎ ♍ ♌ ♋ ♓ ♀ ♂ ♻ ☢ ☎ ◄ ← ✓ Ⓒ Ⓤ Ⓡ Ⓣ Ⓐ   

Também pode usar para marcar seus tópicos!

:::Imagens:::

Imagens são geralmente usadas para inspirar uma pessoa mas, para deixar o seu post mais caprichado, coloque uma imagem no início do post, igual a esse post aqui.
Uma boa fonte de imagens é o WeIt clique aqui para ir ao site, bom gente, por hoje é só, não se esqueçam de comentar!

2 Comentários:

Fashion Jacket

Viajar é sempre bo né?
Muio boa as dicas do post.


Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Anônimo

ui amo viajar ! obrigado por seguir estou seguindo !:)