Um tutorial, aleluia! + Web novela


white light tulip

Oi povão! Finalmente eu resolvi postar um tutorial & mais um capítulo da nossa web novela ''Senhoras do Destino'' primeiro eu vou mostrar o tutorial que é fazer links de um jeito mutho fofo, me desculpem por não postar ontem, é porque tinha provas e eu tinha que estudar... Sabe como é neh! Vamos lá???
No final vai ficar assim: seu texto aqui

É fácil, sigas as instruções abaixo:

Copie o código abaixo fazendo as modificações que eu pedir:




<br />
<ul class="tag-list" style="border: 0px; color: COR DO FUNDO AQUI; font-family: 'Arial', Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 1; list-style: none; margin: 0px 0px 18px; padding: 0px; zoom: 1;"><ul class="tag-list" style="border: 0px; font-family: 'Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 1; list-style: none; margin: 0px 0px 18px; padding: 0px; zoom: 1;"><br />
<li style="border: 0px; float: left; font-size: 13px; line-height: 1.5em; margin: 0px; padding: 0px; position: relative; zoom: 1;"><a class="tag" href="ENDEREÇO DO LINK AQUI" style="-webkit-box-shadow: rgba(255, 255, 255, 0.199219) 0px 1px 0px inset; -webkit-transition: all 300ms ease; background-color: #fea5bf; border-bottom-left-radius: 3px; border-bottom-right-radius: 3px; border-top-left-radius: 3px; border-top-right-radius: 3px; border: 0px; box-shadow: rgba(255, 255, 255, 0.199219) 0px 1px 0px inset; color: white; display: block; float: left; font-size: 11px; line-height: 16px; margin: 0px 3px 3px 0px; padding: 1px 6px 2px; text-decoration: none; text-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.199219) 0px 1px 0px; white-space: nowrap;" title="images and videos tagged with TAG AQUI">TEXTO DO LINK AQUI</a></li>
</ul>
</ul>



EDITANDO:

Em COR DO FUNDO AQUI coloque o código da cor que você quer que fique na parte de trás do BoX do link veja uma tabela de cores clicando aqui 

Em ENDEREÇO DO LINK AQUI, você coloca o URL de quando eu clicar no link vai se abrir

Em TAG AQUI você coloca o nome ORIGINAL da sua tag

Em TEXTO DO LINK AQUI você coloca o que você quer que apareça para ir ao link.

Agora tem que mudar a aba do post para ''HTML'' e colar o código editado, vamos agora a Web Novela???




Então Alexa, já sabe com quem você vai ir ao baile???
Sei sim... Porque?
Nada não, é que eu vou com o Brandon e, você está tentando decidir entre um nerd espinhento e o carinha que mora logo ali...
E isso é da sua conta Katy?
Quem sabe...
Sabia que você está cada vez mais chata Katy? Poxa vida, toda hora que acontece alguma coisa você vem de tititi pra mim e eu já estou CAN-SA-DA disso, que saco!
Então tá, mas quem me ensinou isso foi você!!!
- O sinal do intervalo toca e Katy vai conversar com o Brandon e a professora Northwhon chama a Alexa para a mesa dela para conversar sobre alguma coisa...-
Então Alexa, o seu desempenho neste semestre está muito baixo... O que está acontecendo?
Sabe professora Northwhon, é porque eu tenho feito muito dever de casa... Er.. Er...
Dever de casa? Mas a escola manda 01 dever de casa por dia e as turmas que estão antes de você tem 03 por dia!!!
Desculpa eu prometo melhorar...
E é bom mesmo, nós já estamos no final do semestre e você só conseguiu 40% dos pontos necessários para passar de ano mocinha!!!Agora vá lanchar!!!
Sim Northwhon.
-Alexa foi a cantina comprar lanche e encontrou a Isaddora Pethwork dando em cima do Cayo Lucas que era o seu futuro marido, não esperou nem um segundo e roubou a pizza que estava na mão de um colega chamado Louis e jogou na Isaddora -
Olha Isaddora, o que aconteceu?
Eu não sei só vi uma pizza voando na minha direção e...
Vai lá no banheiro se limpar!
Ok
Coitadinha - Alexa diz para Cayo -
Eh!
Puxa! Aqui eles servem a pizza voando!
Que boa mira tem a sua mão!
É, a minha mão tem boa mira mesmo... Hehe!
Hum... E quanto ao baile...
Sim, o que tem ao baile??? Claro que eu aceito ir com voc...
Na verdade eu queria avisar que eu NÃO vou ao baile com você... Er er...
N-n-ã-o??
Não, vou com a Isaddora...

Continua... 

1 Comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos

Adorei o tutorial, e o capítulo da web novela também!

www.ingridsakamotodossantos.tk