Eu vou fazer um livro!



É isso mesmo gente! Já me decidi, vou ficar alguns meses escrevendo, vai ser um romance, não o estilo, quero dizer um romance que tem muitas páginas, isso quer dizer romance. O tema vai ser meio teen e meio comédia sei lá, bem, depois eu vou hospedar no ISSUU e vou colocar aqui, pra vocês, minha mãe disse que se ele for muito bom, ela pode mandar para uma editora, *murri* claro que eu vou me dedicar pra ca-ram-ba nisso, eu quero que fique perfeito , já pensaram nisso? Eu, me tornando uma escritora com 10 anos? Bem, eu já pensei, e acho ótimo isso, até porque meu coração tá assim de ansiedade, até que eu estou gostando disso, eu mesma que vou fazer a capa e a contracapa, já pensei em tudo, tudo mesmo, se alguém quiser deixar um depoimento por comentário pra eu colocar na contracapa, pode deixar aí por comentário :).
Desejem-me boa sorte!

0 Comentários: