Idéias legais para fugir das brigas.

...................176414510373523184_pkuomqci_f_large

Oi gente! Coo eu estou ocupada fazendo o livro, vou postar aqui rapidinho pra vocês algumas estratégias pra fugir das brigas, seja em casa com os pais, na escola com amigos ou na rua com desconhecidos, bora?


Ficou lindo né???

6 Comentários:

Lethicia ♥

kkkkkk' boas dicas!
lindoo blog:)

apequena-travessa.blogspot.com.br

Ana Silva

Não é legal xingar as pessoas, agora a lição 2 é uma dica bem legal. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

Ana Silva

Não é legal xingar as pessoas, agora a lição 2 é uma dica bem legal. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

Cátia

ahah gostei da primeira lição. Não só uso as línguas para xingar alguém mas também para dizer asneiras (quando me magoo)
bjs
querosabertudo-k.blogspot.com

Natsu Dragneel

Aqui em casa, se fingir de maluco deixa a porra mais séria! O.o kk
http://republicacrash.blogspot.com.br/

Júlia corraide

Eu não acho que xingar em francês vai fazer muita coisa ¬¬