Drogas.

Tumblr_mebajkhgvh1rx0zn3o1_500_large

Oi gente! Hoje eu resolvi postar sobre um assunto mais sério, drugs, ou mais conhecido como drogas, eu não vou falar muito, mais eu acho que quem usa, tem problemas, porque com toda essa porcaria:
http://www.testededrogas.com.br
Tumblr_lvqdcvjlql1qi9vyxo2_500_large

E você aí usando drogas.
Bem, eu vou falar um pouquinho das mais populares: Maconha (A folha verde) Cocaína (O pó branco) e Craque (A pedra do prazer).




Maconha: Maconha mais conhecida pela folha verde, contém mais de 400 substâncias químicas, 60 delas tóxicas, Depois de consumir a droga, a pessoa pode apresentar alguns efeitos físicos, como memória prejudicada, confusão entre passado, presente e futuro, sentidos aguçados, mas com pouco equilíbrio e força muscular, perda da coordenação, aumento dos batimentos cardíacos, percepção distorcida, ansiedade, olhos avermelhados por causa da dilatação dos vasos sanguíneos oculares, boca seca e dificuldade com pensamentos e solução de problemas.
Cocaína: Conhecido como pó branco, na produção leva: Na primeira fase da extração do alcaloide, as folhas são prensadas em ácido sulfúrico, querosene ou gasolina, resultando em uma pasta denominada sulfato de cocaína. Na segunda e última, utiliza-se ácido clorídrico, formando um pó branco. Assim, neste segundo caso, ela pode ser aspirada, ou dissolvida em água e depois injetada. Já a pasta é fumada em cachimbos, sendo chamada, neste caso, de crack. Há também a merla, que é a cocaína em forma de base, cujos usuários fumam-na pura ou juntamente com maconha.

Crack: A pasta de coca é um produto grosseiro, com muitas impurezas, que é obtido das primeiras fases de extração da cocaína das folhas da planta Erythroxylon coca, quando tratadas com bases fortes, com ácido sulfúrico e solventes orgânicos. O cloridrato da cocaína é a forma mais estável dessa substância, que pode ser deslocada por meio de bases fracas, como o bicarbonato de sódio.
Mistura que dá origem à composição do crack

Acho que tipo, se você ficar sabendo de casos reais, vai se concientizar um pouco, por isso, eu escolhi um de um site lá e trouxe pra vocês:

Meu filho é um usuário reincidente de drogas há uns 5 anos. Sua vida nas drogas deve ter começado pro um relapso meu, neste mundo cão, cheio de traficantes em todos os lados sem que este governo faça nada pela sua juventude que é o futuro do país.

Não quis ver o que estava diante de meus olhos. Os fins de semana sem fim. Suas notas ridículas. Não fiz nada por quê meu ex-marido achava que isso se resolve sozinho. Que a maioria dos jovens faz uso de drogas e nada acontece. Foi preciso que a polícia o prendesse em uma festa, junto com seus “amiguinhos” para que nós tomássemos as providencias necessárias.

Hoje ele faz tratamento com a uniad da escola paulista de medicina e acompanhamento de perto com este teste, que acho caro e que poderia ser mais barato. Não sei quanto tempo vamos acompanhá-lo. Não sei se ele pode retornar as drogas. Isso é um novo mundo para mim e estou aprendendo.

Ele usava estasy e maconha. Essa pílulas eram usadas de forma grave diz esse teste.

As autoridades desse país tem que pensar que sua juventude está exposta aos traficantes por seu completo descaso. Se não fosse iniciativas como da uniad, amor exigente, e outras.. nem tratamento teríamos. 

A propósito. Não acreditem em internação. Internação para drogados é uma maneira de tirar o dinheiro dos pais. Não existe nenhuma fiscalização. Poucas clínicas são sérias. E essas são caríssimas. Procurem entidades filantrópicas.
 Chorei :( Alguns tipos de drogas não são "famosos" mas uns, podem causar até mais danos que outros, sejam eles cerebráis, físicos, pessoais, etc.
Só digo uma coisa:

Drogas-são-bad-420_large
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PAROU. Droga é coisa séria. rçrçrç.
Achei esse gibi relacionado no ISSUU e trouxe para vocês lerem, espero que gostem! beiju!

0 Comentários: