Frustrada+Natal Angry Birds

Tumblr_mexbr2spy01rd24tao1_500_large

Esse povo aí que diz que fica se inspirando, a-ha-ha, isso tem outro nome, PLÁGIO. E, infelizmente, o Androidas foi vítima desse ataque mudo novamente não vou tirar print nem mandar o link, porque eu espero que a pessoa se manque. Bem, eu espero que Papai Noel exista, mais isso não é possível.
Bem, vamos esquecer isso um pouquinho e falar do natal, meu bunitinho, é o seguinte, hoje, eu estava procurando Angry Birds pro meu celular e acabei indo pra loja oficial dele. Lá tinha tanta coisa fofa pra Natal, que eu resolvi trazer pra vocês, moda, lazer, decoração, e muito mais. Então, fiz uma seleção dos melhores itens, e, se você se interessar, é só clicar na imagem para adquirir. Angry Balls. Adorei isso! Lembrando que tem muitas outras coisas pra dar de PRESENTE na loja, e não de NATAL. A média de preço é 20 reais!!!!
Pra ir para a loja, clique:                    
Gostou? Comente!

0 Comentários: