Filme: Gigantes de aço.

Real-steel_large 
Hoy pôneis! Estou tão feliz!!! Segredinho meu, depois vocês saberão...
Então, no Sábado eu vi esse filme: "Gigantes de aço" e, confesso que foi o melhor filme que eu já vi, hoje então, eu vou falar um pouquinho dele, bora?



Tumblr_ltqo86qay81r5ux48o1_500_large

Gigantes de aço se passa em 2020, então, concerteza muita coisa já evoluiu, já existem robôs, que lutam entre sí próprio e Charlie, estava falido, precisava encontrar um robô ou construir um, então, ele descobre que tem um filho, de 11 anos que morava no Canadá com a mãe até que ela faleceu, e a guarda do Max, então, um dia que eles foram ao depósito procurar peças para "roubar", Max encontrou um robô da série ATOM302554 e o levou para seu caminhão, apesar desse robô ser bem velho, vencia qualquer desafio, e, Max, era o menor melhor mini cientista já existido, batalhava para o que queria e alcançava, até que um dia, tudo piora, Max é roubado e Charlie agredido, por dívidas não pagas, então, falidos, Max desafia Zeus, o mais forte robô já inventado, e o resto, eu não posso contar, mas eu garanto que, o final é surpreendente.



E aí, devo continuar sendo séria? Comente! Não se esqueça de avaliar o filme!

0 Comentários: