+Pedidos

Tumblr_med1co77kt1r9ijmfo1_500_large

Oi gente! Eu tô aqui com a minha amiga fofinha Esther e ela faz macumba! Acreditam que de ontem pra hoje foram 13 e-mails??? É sério!! Todos de pessoas e assuntos diferentes! O primeiro foi: Canais legais do YouTube e, eu escolhi 02: ni do badoque e Não Faz Sentido! Ni Do Badoque é um figurásso que grava cada vídeo sem noção! Só vou colocar dele porque o Não Faz Sentido tem muito palavrão, boraa?


  
ni do badoque: NÃO ADMITO POSER!!!!

"Esses poser contamina o mundo!"

ni do badoque: RAPARIGA RÃ RÃ RÃ RÃ!!!


"Raparigaaaaaaaaaaaaaaa!"

ni do badoque: OPPA GANGNAM STYLE!


Agora o meu preferido, por favor gente, assistam, vocês vão morrer de rir! Ele tá dançando, se achando o tal e derrepente "PUM" e bate a vassora na lãmpada! ashuashuashuah!

ni do badoque: ESSA DANCINHA VAI ME CUSTAR CARO!

Então gente? Eu murri di ri como diria ele!!! Amanhã TALVEZ eu venho com o outro tópico, que eu vou ter uma fest e não se se vai dar okay?

0 Comentários: