Tempo de viajar!!!


Tumblr_mg2haeltod1qh0t50o1_500_large

Oi gente! Então, Janeiro é quando as pessoas mais viajam não é mesmo? E eu tenho muita experiência, até porque eu já atravessei a Bahia inteira de carro. Ok, então, eu vou ensinar pra vocês como ter uma viajem fantástica!!!!



Não tem coisa mais legal numa viajem que tirar fotos, que você vai poder guardar e se lembrar dos bons momentos... Melhor ainda se ela tiver efeitos lindos e tudo no seu celular!


Instagram é o aplicativo mais conhecido para isso, com ele você tira fotos, edita com efeitos e pode postá-las no Facebook ou no Twitter.
Ele se encontra para sistemas AndroidWindows Phone e Apple.
(iTunes, Market Place e Google Play)
------------------------------
Mas, pra quem não tem esses sistemas no celular, (bate aqui manoow) existe o Jepret, eu sou muito grata aos inventores desse aplicativo.


Ele faz a mesma coisa que o Instagram, só é um pouco desconhecido. Mas, ok.
Para baixar, você vai aqui. Tem que saber se seu celular é s40 ou s60. Tipo, o meu Nokia C3 é s40.

Enquanto você estiver viajando, tem que ouvir uma músiquinha, certo? Então, o player o celular é muito tradicional, enjoei. Aí, eu achei um aplicativo que se chama TTPod, ele é muito bom porque você pode mudar o fundo do player, baixar a letra da música para você cantar enquanto a música toca, virar a tela tipo, retrato e paisagem e tanta outras coisas legais!!!! Eu mesmo já tenho no meu celuluar!
É só pesquisar no Google: TTPod para (modelo do seu celular aqui) e aí, procura, se achar, beleza! Só passar pro celular pelo cabo USB. O legal dele é que ele tem vários temas para mudar a aparência do player.
Aqui um exemplo:



Eu adorei!!!

Então people, é isso, rs, sua viajem ficou um pouco mais "fantástica" ??? 

0 Comentários: