Testes :)

Tumblr_meyi7rnw241qerryso1_500_large

Oi gente, então, como estou muito decepcionada, com o Harry por ele não ter passado a virada do ano com a Anne, e sim com a bruxa da Taylor, que fez questão de aterrorizar a vida dele, afastando ele da One Direction e estragando todos os planos da banda, e ainda o Hazza está deixando os afazeres da banda pra ficar com a vassoura, ops, Taylor, e pra os que acham que eu tenho raiva da vassoura só porque ela está com o Harry, NÃO! Ela, em 01 ano teve 13 (TRE-ZE) namorados e ela ainda tem essa mania escrota de ficar fazendo musiquinha de amor pra todos os ex-namorados dela... E eu tenho medo que isso aconteça com o Hazza... Então, se a mulher pelo menos prestasse, nenhuma Directioner estaria desse jeito, tipo a Eleanor, a Danielle, a Perrie são todas divas... Ao contrário da Vassoura... Mudando de assunto, eu decidi colocar alguns testes pra vocês.
**Desculpa falar isso na cara, eu tento ao máximo não expressar minha "Directionerdade" mas meu instinto não deixa, vocês podem ver que eu nunca coloquei uma imagem do 1D no início dos posts, o que foi certamente um sacrifício... E o beijo da meia-noite... Ai que raiva!!!!! 

#fail kkkkkkkkkkkkkkk

Então amoras, já deu né? #Bei




0 Comentários: