LMFÃO, conhecem?

Tumblr_m7h9skfgl01qiqkk2o1_500_large

Hoy preetys! Então, hoje eu vou postar para vocês sobre uma dupla de cantores que se chama LMFÃO, primeiro eu vou mostrar o perfil dele e depois, as melhores músicas.


lmfao


LMFÃO, mais conhecido como LMFAO, é composta por Redfoo e SkyBlu. O grupo nasceu em 2006 em Los Angeles. Já fez uma turnê com nossa querida Ke$ha, em 2010, se envolveu em uma briga com o governador de Massachussetts só porque SkyBlu queria reclinar seu assento. Antes, o nome era "Dudes Sexy" mas, seguiu o conselho da avó e mudou para "LMFÃO". 

Agora, vocês vão conferir uma playlist deles, vamos lá? Clique em play e curta o som! Quer dizer, passe o mouse em cima do número da música e clique.
Isso é um pouco complicado mas se não conseguirem, pesquise por LMFAO no YouTube, vamos lá! Não tenha preguiça!


















                                                                   Beeeijos Musicais!
Ah, queria avisar que eu só vou postar agora quando as férias acabarem e, os próximos posts serão: Como se dar bem no 2º dia de aula e o outro vai ser: Blogueiras ou Amadoras? Ah, e tem um outro que eu não vou falar porque é surpresa...


Agora sim, tiauzinhoo!

3 Comentários:

Anônimo

HUM... Bem legais as músicas, já estou seguindoo e tô te esperando lá no meu blog bju ! http://the--girlfriend.blogspot.com.br/

Girlene Viey

Adoreiii as musicas
Ameiii o blog ..
bjim

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Girlene Viey

Nao etou seguido e esta dando erro ..