Como fazer slime

Tumblr_mc3f2qovzr1ryifdqo1_500_large



Oi gentte, aqui, desculpa por não postar ontem, mas é que eu ganhei um xbox e um colega meu me emprestou um jogo, Dance Central, aí eu viciei e fiquei dançando, que até esqueci de postar, depois eu posto um vídeo deu dançando pra vocês verem como eu danço bem.
Então, eu tava vendo o MPN, e já repararam o famoso slime? Então, hoje eu vou ensinar a vocês como se faz.


É muito fácil fazer Slime e da ser usado como uma diversão nas  férias. Tudo que você precisa é o seguinte:
• 1 colher de chá Broax ou amido de milho. 
• 2 xícaras de água 
• 2 xícaras de cola branca 
  Tinta para colorir 
 Taças

  1. Leve a mistura intestino broax com 1 ½ xícara de água e coloque-a até a bórax se dissolva completamente. Broax é geralmente considerado tóxico se consumido diretamente.Assim, você pode querer usar uma alternativa a ela. Aqueles que não querem broax pode ir para o amido de milho.
  2. Misture a cola branca com a ½ xícara de água no intestino e outros. Você pode adicionar cor como por sua finalidade desejada.
  3. Misture a solução broax e solução de cola e mexer até a gelatina coesa é formada
  4. Certifique-se de amassar o lodo por tempo suficiente para torná-lo mais seco e menos pegajoso.
Sorriso deve ser mantido em um saco plástico para evitar formulário que está sendo moldado. Normalmente, o lodo é melhor apreciado no mesmo dia que ela for criada. Se você deixar slime recolher partículas de poeira, ela se torna desagradável para brincar com ele. Guarde-o em um saco plástico e em um lugar fresco para evitar isso.

ou Vocês Fãs da Nick Podem fazer de outra  maneira mais facil!!Mais não fica tão bom quanto o verdadeiro modo de fazer!!



Pegue água e tinta guache (ou tinta para pintura a dedo) e misture os dois
para ficar mais líquido => coloque mais agua do que a tinta.
para ficar mais grosso => o contrário

E aí, gostaram?

1 Comentários:

Unknown

Júlia, já coloquei lá no blog e aproveite, chama umas pessoas para verem essa grande postagem clássica! Eu quero B, preciso do Y, quero E, Bye!
thedreamhome.blogspot.com