Little Things+Caneta esmalte

Oi genti! To tauun filix! A Little Things lançou geeeeeeeeeeeeeeente, ela é ótima! Recomendo! E também, a Risque lançou a caneta esmalte, ótima para nail art...


Novidade boa para quem curte decoração nas unhas! A Risqué acaba de lançar uma linha especial de canetas especialmente para nail art – as Canetas Decoração Risqué. Em 5 cores, os esmaltes são formulados à base d’água, ou seja, quem tem alergia pode usar!
Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.
(…)
“As decorações estão e alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Agora fazer uma francesinha, uma oncinha ou uma decoração ficou muito mais fácil e todos podem criar o seu próprio efeito com suas Canetas Esmalte combinadas com seus esmaltes Risqué preferidos”, completa
Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.
RELEASE OFICIAL DA MARCA
O legal é que, como a fórmula é à base d’água, se você errar, é só molhar o algodão com água e corrigir! Mas atenção: para finalizar você TEM que usar a cobertura brilhante da marca (ou algum top coat) para que a arte fique intacta.
Cada canetinha sai por R$19,90 (outch!) e as vendas já começaram.
Eu como sou lesa para nail art, queria testar para coisas mais simples como francesinha e inglesinha! Deve ficar legal!
Peeeeeeeeeeena que sai com aguaaaa!
Like it?

7 Comentários:

Ray Neon

Que peninha mesmo que sai com água, mas é lindo.
Estou seguindo o seu blog <3
http://ellemoderne.blogspot.com.br/
xoxo RayNeon

Camila Marinho

Amei a novidade, preciso de uma dessas vivo fazendo nail art.
Adorei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores?
Segue o meu, que eu retribuo com todo prazer.
Beijos

www.camilasousa.com.br

Unknown

Já sigo :)

Unknown

What? Ray neon aqui? No meu blog? Que honra!

Lorie Estevam

Adorei.. facilita muito o trabalho! Eu sempre desenho na minha unha, mas é complicadinho ;) eu me tremo todinha..
Adorei, seu blog!
Xeroo

delllirios.blogspot.com

Unknown

Ahh, é só passar base por cima :)

Unknown

lógico, quem não adora? ó eu me gabando! kkk